Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova historinha

Diz que é uma espécie de convite...

Num dia já não muito distante acontecerá o lançamento da próxima coletânea de contos. E eu lá no meio dos autores, pois claro.

Local: Fábrica de Braço de Prata
Morada: rua Fábrica de Material de Guerra, nº 8, 1950-128, em Lisboa.
Data: 27 de outubro de 2012
Hora: 20h:30m


Este post é sobretudo para convidar os leitores a presenciarem o lançamento desta obra que retrata coisas horríveis e/ou impossíveis, medos e afins. Apareçam, vá. Seja lá como for, eu vou lembrando o evento amiúde… Para já, este é o primeiro chamamento.

2 comentários:

Manuel disse...

Vim, como faço todas as semanas, espreitar o seu Blogue e deixar-me perder nas pequenas delicias com que nos vai brindando.
Tenho pena, em relação à nova coletânea de contos, mas há fases em que as coisas nos correm de tal forma que esquecer é o melhor.
Problemas com excesso de trabalho e de doença (não minha) têm-me limitado.
Melhores hão de vir.
Muito obrigado.
Um beijo.

Gina G disse...

Tenho pena que não vá, Manuel. Ia gostar de conhecê-lo, não tenho a onda do anonimato...

As melhoras de quem está doente por aí.

Beijinhos

Arquivo do blogue