Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como se fora alfarrabista, eu

Lisboa, 9 de janeiro de 2013

Tirei fotos aos livros. Isto da internet é giro. Ofereceram-me estes livros todos e vieram aqui parar através da internet.
Sucintamente foi assim:
A Redonda deixou um comentário num blogue (Malomil) fazendo uma referência a uma autora cujos livros não conseguia encontrar. Então, uma outra leitora do dito blogue, possuía uma série de livros que supostamente interessariam à Redonda e quando leu o seu comentário ficou contente pois tinha-os lá em casa, oferecendo-se inclusivamente para lhos enviar por correio e, como mora em Lisboa e tinha muitos mais livros para dar, a Redonda lembrou-se de mim, que gosto de ler. Pusemo-nos em contacto e durante esta semana a senhora deixou uma catrefada de livros na minha loja.
Entretanto já andei a vasculhar os sacos. Trata-se de duas coleções (talvez incompletas) de romances e outros livros soltos, «o tipo de coisas que as meninas dos anos '40 e '50 deviam ler», foram as palavras da doadora. Não sei se os vou ler todos, porventura alguns não me interessarão, mas para ali ficam, à espera de alguém que os desfolhe.


2 comentários:

redonda disse...

:) Os meus chegaram ante-ontem :)

Gina G disse...

Eu li. ;)

Grande cena, esta.

Arquivo do blogue