Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Falar com um estranho

Falar com um estranho é mais fácil, disse o meu colega depois de ter uma conversa… Uma conversa com um estranho, pois claro.
Concordei plenamente, com alguém que não nos seja próximo há um desprendimento feliz, pode haver opiniões diferentes mas não há julgamentos, é realmente muito fácil comunicar sem esse peso.
Ultimamente tenho apresentado no blogue alguns pensamentos onde revelo que as pessoas efetivamente conversam e o meu deleite em as ouvir, porquanto são raríssimas. Eu, que talvez devido à minha maneira de ser não saiba conversar, considero portanto bastante difícil manter uma conversa, daí o prazer em encontrar quem converse capazmente. É claro que esta afirmação serve para eu parecer fofinha e queridinha, pois talvez seja devido à maneira de ser do(a) recetor(a) sejam eles(as) que não sabem conversar e assim fica difícil fazê-lo prazerosamente.
Bis: falar com um estranho é fácil.

Sem comentários:

Arquivo do blogue