Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dias de um Ginásio

De repente percebi que voltei a ser virgem num dos furos da orelha, com o desuso de brincos cresceu aí um hímen ou assim, tanto que agora, se quiser usar brincos, terei de me desvirginar e bruta como sou vou-me infligir sofrimento. Até estou para aqui a pensar que é masturbação de baixo nível.
Não, não estou enganada no título deste post. É que eu estava na aula de Pilates, recebendo instruções do senhor professor, e só tinha cabeça para a minha virgindade, escrevendo este post interiormente enquanto ouvia ordens para me colocar na posição shoulder bridge (esse fastidioso exercício), ou em teaser (o torturante abdominal). Qual quê, que desassossego.

Sem comentários:

Arquivo do blogue