Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Olha eu









Ora bem, vamos lá a tratar o leitor por espectador. Isto, claro está, tendo em conta que o espectador visionou os quatro vídeozinhos pequeninos acima deste texto. Se não o fez e está a ler isto, é apenas leitor. E esta conversa toda é para quê? Quero desculpar-me um pouquinho, não de apresentar vídeos meus no blogue, o blogue é meu, ponho cá o que eu quiser, mas é que não estão exatamente como eu queria. Não vou especificar o que não correu maravilhosamente, o espectador que veja e note, se quiser, vou apenas deixar aqui a receita das bolachinhas de manteiga, porque, eh pá, sinceramente, das duas ou três vezes que mencionei os ingredientes, não houve vez nenhuma em que os mencionasse todos. Então, a receita base é assim, vamos lá:

500 gramas defarinha
300 gramas de manteiga
200 gramas de açúcar
2 ovos

2 comentários:

Lady Kina disse...

"mas tenho que me aguentar porque eu sou assim, não sou diferente disto". Gostei muito dos vídeos. Há uma originalidade naquilo que editas (palavras e imagens) que não tenho ainda como descrever, lá está, por ser original!

Gina G disse...

Obrigada! :)

Que comentário tão inesperado, e por isso tão bem-vindo.

Arquivo do blogue